Versão básica da Amarok ganha versão com cabine dupla e tração 4x2, o deisando-a com mais cara e porte de "agroboy". |
Agora, a Amarok conta com quatro versões: além da nova de entrada, a picape também é oferecida na versão com cabine simples e nas versões Trendline e Highline, esta última, é a topo-de-linha.
Na versão de entrada com cabine dupla, a Amarok traz de série: ABS para off-road, bloqueio eletrônico do diferencial, controle de tração, distribuição eletrônica de frenagem, ar-condicionado, direção hidráulica, CD / MP3 e ajuste de altura no banco do motorista. Como opcional, o proprietário pode escolher airbag duplo, alarme, rodas de liga-leve e vidros e travas elétricas.
O propulsor 2.0 TDI de 4 cilindros 16V já era oferecido na versão Highline. Porém, na versão de entrada, ele conta apenas com um turbo-compressor, que entrega 120 cv de potência a 3.750 rpm e 34,5 mkgf de torque a 1.750 rpm.
A nova versão de entrada tem preço sugerido de R$ 88.990 com tração 4x2 traseira e R$ 93 mil com tração integral 4x4.
Essa Amarok de entrada deixou ela com mais cara de agroboy mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário