O novo Versa fica com o mesmo visual do hatchback, que está sendo apresentado e Shangai. |
A traseira foi inspirada no conceito elétrico Sunny. |
Como acontecia com a antiga geração, o novo Versa apela para o lado racional. O sedã apela em duas frentes: o baixo preço (a partir de US$ 10.990) e a economia de combustível – o consumo médio é de 14 km/l, segundo a Nissan.
Mas engana-se quem pensa que os japoneses deixaram o design em segundo plano. O Versa entrega um design moderno, que segue as últimas tendências de estilo da Nissan. Os grandes faróis combinam com o formato da grade frontal e, na parte de trás, as lanternas espichadas invadem as laterais, lembrado o Sunny, versão sedã do hatchback March.
O interior tem linhas simples, mas não decepciona no acabamento. A lista de equipamentos inclui ar-condicionado, direção com assistência elétrica, rádio CD Player com entrada auxiliar, rodas de liga-leve de 15 polegadas e ESP na segurança. São três versões de acabamento, batizadas de S, SV e SL.
O motor escolhido para equipar o Versa é o 1.6 16V com quatro cilindros em linha, que entrega 110 cv. O comprador pode optar pelo câmbio manual de cinco marchas ou pela caixa automática CVT. O modelo será fabricado na cidade mexicana de Aguascalientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário