O Camaro começou a ser importado oficialmente pela GM no final de 2010, mas muito antes disso já tínhamos modelos dele rodando por Itaúna.
Na primeira vez que eu vi um Camaro foi uma coisa de louco: estava indo um Shelby GT500 pela “Prainha” quando veio o Camaro no sentido contrário (como eu queria estar com uma câmera para registrar esse momento). Dois eternos rivais assim, bem pertinhos um do outro. Depois disso foi questão de tempo até conseguir alguma foto dele.
Este, na minha humilde opinião, é um dos mais bonitos de Itaúna. Preto com faixas brancas. Tem uma das melhores configurações.
Ele tem um motor V8 6.2 l de 428 CV a 6.500 rpm. Com um câmbio automático de 6 marchas e faz de 0-100 km/h em 4,6 s e sua velocidade máxima é de 250 km/h .
O Camaro é um carro que tem um “motorzão” V8 e tração traseira. Receita perfeita para os clássicos “muscle cars” norte americanos.
Com rodas enormes aro 20 e um design incrível é um carro que chama muita atenção por onde passa.
Ele tem um sistema de freios de alta performance com 4 pistões nas 4 rodas e sistema anti-bloqueante (ABS) da BREMBO. Para reduzir a velocidade de 80 km/h a 0, o Camaro precisa de apenas 23,7 metros . Distância digna de esportivo europeu.
A suspensão na é dianteira Multi-link lower McPherson Strut, e na traseira Multi-link independente (4.5 link), isso da muita estabilidade ao carro nas curvas e faz ele grudar ao chão.
A capacidade do porta-malas tem é de 320 litros .
Nas concessionárias da GM, está custando R$ 185,000. Mas como esse não veio pela GM e sim por importação independente, saiu por cerca de R$ 250.000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário