O Novo Malibu 2013, que você já conheceu aqui no blog. |
Mais musculoso, o novo Malibu lembra o muscle-car Camaro. |
Painel tecnológico e, lembra o do irmão Cruze (plano de fundo do blog). |
O novo Malibu é uma das principais atrações deste Salão. O sedã chega ao mercado completamente renovado, deixando a timidez um pouco de lado em nome da esportividade. Tudo para trazer clientes mais jovens à Chevrolet.
O novo Malibu se inspirou no Camaro. Os traços volumosos e o formato das belas lanternas - que na versão LTZ terão LEDs - foram nitidamente extraídos do cupê que brilha no filme "Transformers". Na frente, os traços de seu antecessor foram atualizados, principalmente em detalhes como a grade dividida por uma barra horizontal e o formato dos faróis. O resultado é satisfatório, deixando o Malibu em sintonia com a nova identidade frontal mundial da Chevy.
O interior também recebeu melhorias, principalmente na qualidade dos materiais empregados no acabamento. A iluminação azulada dos instrumentos e os apliques no console central imitando madeira continuam, e a cabine ganhou novos itens, como a tela de rádio retrátil e sensível ao toque.
Sob o capô, quem dá as caras é o novo motor 2.5 Eco.tec de quatro cilindros em linha e injeção direta de combustível. O conjunto entrega 190 cv e torque máximo de 25 mkgf. A GM não revelou números de desempenho, mas afirmou que o novo propulsor consome pouco combustível e entrega desempenho digno de um motor V6.
O sedã será vendido em aproximadamente 100 países. Na China, sua presença será fundamental no objetivo da Chevrolet, que pretende elevar suas vendas em mais que o dobro do volume atual até 2015. Ainda não há previsão de chegada do novo Malibu ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário