Modelo usa a nova identidade frontal da Renault |
Com design ousado, O R-Space arrebenta em modernidade |
Comparado com os carros de hoje em dia, o painel da R-Space parece mais "vazio" |
Definido pela montadora como um “family vehicle sport”, o monovolume chama atenção pelo design moderno, notado em elementos como a grade proeminente, as portas com abertura “suicida” (em lados opostos) e as lanternas com LED. As rodas de 21 polegadas podem ser grandes demais para um carro voltado para o transporte familiar, mas são aceitáveis em um carro-conceito.
O interior é moderno e foge do lugar comum - literalmente. A parte da frente da cabine é arrojada, com traços futuristas típicos de um carro-conceito. O banco de trás, no entanto, é diferente de tudo que já se viu até hoje. Ou alguém está acostumado com um assento formado por 27 pequenos cubos que lembram presentinhos de Natal?
O motor que equipa a R-Space é um três cilindros de 900cc, que entrega 110 cv e torque máximo de 16,30 mkgf. Segundo a Renault, a minivan acelera de 0 a 100 km/h em 11 segundos e atinge a velocidade máxima de 200 km/h. Quando o assunto é economia de combustível, a R-Space não decepciona: o consumo médio de combustível é de 30 km/l.
Nenhum comentário:
Postar um comentário