Tá na dúvida entre Fiat Bravo? Qual versão comprar? Eu te falo! |
Dentre as cores, o Bravo tem três sólidas: Branco Banchisa, Preto Vulcano e Vermelho Alpine, que custam nada. Tem também as metálicas: Azul Maserati (a que eu escolhi), Bege Savannah, Cinza Cromo, Cinza Scandium, Cinza Tellurium, Prata Bari, Preto Vesúvio e Vermelho Magma, que custam R$ 1.015.
Dentre os opcionais, eu escolhei, Freios ABS (R$ 795), Ar-condicionado automático Dualtemp (R$ 2.323), Volante em couro com comandos em rádio (R$ 364), Rebatimento elétrico dos retrovisores externos (R$ 334), Kig High Tech (R$ 726), Som Hi-Fi com Subwoofer (R$ 698), Sensores de estac. Dianteiros e Traseiros (R$ 1.204), Kit parafusos anti-furto (R$ 132), e Kit Esportivo 2 (R$ 2.621).
Pronto! o meu Bravo acabou custando R$ 68.302, quase R$ 3.000 mais caro que o Absolute Dualogic. Se você está em busca do motor E.torQ, não se preocupe, todas as versões do Bravo já vêm com esse motor. Aí, você se pergunta: O Fiat Bravo é bravo mesmo? Aí eu digo: Depende da versão que você escolheu. As versões mais "bravas" são as com câmbio Dualogic, no qual apenas Essence e Absolute têm. O Fiat Bravo é um bom carro, mas tem lá seu custo. Se você quer um Bravo ainda mais esportivo e forte, espere chegar a versão T-Jet, que chega no começo de abril e, deve custar, em torno de R$ 70 a 72 mil.
Próximo carro da série: Ford Focus Titanium Sedan.
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