A Mercedes-Benz apresenta o utilitário esporte GLC, que substitui o GLK e adota o novo padrão de denominações da marca. Agora fica fácil saber qual o menor e o maior entre GLA, GLC, GLE e GLS, assim como acontece entre os automóveis Classe A, C, E e S: basta seguir a ordem alfabética. Com um desenho mais arredondado e agradável que o do antecessor, o GLC traz entre-eixos quase 12 centímetros mais longo, rodas de até 20 polegadas e recursos internos como tela central de 7 ou 8,4 polegadas, projeção de informações no para-brisa, assistente de estacionamento e teto panorâmico. Com emprego de alumínio e aço de maior resistência na estrutura, o peso foi reduzido em cerca de 80 kg. As versões iniciais na Europa são apenas uma a gasolina (GLC 250, com motor de 211 cv e 35,7 m.kgf), duas a diesel (GLC 220d, com 170 cv e 40,8 m.kgf, e GLC 250d, com 204 cv e 51 m.kgf) e uma híbrida recarregável em fonte externa (GLC 350e, com 211 cv no motor a gasolina e 116 cv no elétrico). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário