Potência total dos motores é de 362 cv, que levam o carro à 100 km/h em 4,4s
A BMW também traz sob encomenda ao Brasil o esportivo i8, por R$ 799.950, para fazer companhia ao recém-lançado i3, compacto também híbrido que custa R$ 225.950.
O esportivo híbrido plug-in tem potência máxima de 362 cv, graças ao motor elétrico de 131 cv e 25,5 mkgf de torque, que trabalha combinado com um motor à gasolina 1.5 TwinPower turbo de 231 cv e 32,6 mkgf de torque, levando o carro de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.
Entre os principais itens do modelo, destacam-se: faróis em LED (com opcional de laser disponível em 2015), Head-Up Display em cores, pacote Pure Impulse, que inclui painel central em cerâmica, pinças de freio com nomenclatura e detalhe em azul "BMW i" e revestimento em couro carpo carum, entre outros.
O BMW i8 (e o i3) pode ser carregado por meio de tomadas convencionais aterradas de 220V e 110V, que demoram cerca de 8 e 16 horas, respectivamente, uma vez que todos os carros possuem os cabos para tal modo de recarga como equipamento de série. Além disso, o cliente poderá carregar seu "BMW i" em estações instaladas nas concessionárias "BMW i".
O BMW i3 e o BMW i8 são equipados com o novo BMW Connected Drive. Os carros já saem de fábrica com um SIM Card que mantém o veículo conectado à internet 100% do tempo, sem a necessidade de pareamento com o celular do motorista. O motorista terá à disposição uma série de facilidades, como o aplicativo "BMW i Remote", que permite acessar funcionalidades do veículo pelo smartphone, como ligar o ar-condicionado, enviar rotas para o GPS e ativar a buzina ou os faróis, chamada de emergência, serviços especializados de guincho e aplicativos como Google Local Search e o Street View.
Nenhum comentário:
Postar um comentário