Modelo ficou mais esportivo com o facelift. |
As principais mudanças são o sistema Ford ECOnetic e o design renovado baseado no Kinetic, que apresenta linhas modernas e elegantes.
O motor EcoBoost é novidade no mercado argentino, assim como a transmissão PowerShift de seis velocidades e dupla embreagem. A versão Titanium tem propulsor 2.0 de 4 cilindros que gera 240 cv de potência. Ela se soma à duas versões já existentes no mercado argentino: Ghia e Titanium Duratec 2.3.
Por fora, o novo Mondeo tem grade inferior de forma hexagonal, que foi incorporada ao novo e maior para-choque dianteiro. Já a grade superior trapezoidal dá ao novo Mondeo uma aparência esportiva. O capô está mais robusto e com linhas marcantes, e os piscas foram incorporados aos retrovisores. As lanternas ganharam LEDs.
Por dentro, o sedã traz novo design no console central e detalhes em cromo acetinado na versão Titanium e em preto brilhante na Ghia.
Além disso, o Mondeo incorporou a tecnología ECOMode, que regula automaticamente a entrada de ar, reduzindo o consumo de combustível, as emissões de CO2, e o consumo elétrico inteligente, que desliga os equipamentos menos importantes para garantir o funcionamento dos itens mais sensíveis às variações de tensão da bateria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário