Versão esportiva chega como a mais cara versão do hatch médio. |
Versão se destaca pela exclusividade da cor amarela e pelo motor 1.4 de 152 cv. |
Por fora, a versão esportiva do hatch se diferencia pelos faróis de máscara negra, rodas de 17 polegadas, saias laterais e saída cromada de dupla escape.
Já no interior, a inscrição Overbooster está presente nas soleiras e o modelo vem com acabamento esportivo, como pedais e apoios de pé e volante, freio de mão e alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas.
Na versão T-Jet, o Bravo vem de série com controle de tração e estabilidade, assistente de descida, ar-condicionado de duas zonas, airbag duplo, freios ABS, volante com comandos de rádio, faróis de neblina, suspensão com regulagem esportiva e pinças de freio dianteiras e traseiras pintadas de vermelho. Como opcional, o proprietário conta com sete airbags, faróis de xenônio e rodas aro 18.
No motor, um 1.4 16V Turbo gera 152 cv de potência e 21 mkgf de torque (a 2.250 rpm). O propulsor vem com a função Overbooster, que, quando ativada, aumenta a pressão do turbo e o torque vai para 23 mkgf. O motor está acoplado a uma transmissão manual de seis marchas.
O Bravo T-Jet chega R$ 3.120 mais caro que o irmão mais velho, o Punto T-Jet (R$ 65.830).
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