O E350 veio com a difícil missão de substituir o CLK, que conquistou vários fãs enquanto era o sedan médio top de linha da marca. E assim vieram suas derivações como os E350 coupé e o E500 sport coupé.
Esta bela Mercedes tem um motor 3.5 V6 de 272 CV a 6.000 rpm. O câmbio 7G-Tronic faz com que o coupé faça o 0-100 km/h em 6,4s e a velocidade máxima é limitada em 250 km/h .
Eu gosto muito da configuração dela, pois a cor branca e o teto preto da mais esportividade e alem disso o visual fica muito bonito.
O interior do carro é bem sofisticado, com bancos com regulagens elétricas e teto solar panorâmico, ar-condicionado com três zonas de temperatura. Sem falar na segurança, pois são 7 airbags, além disso tem o
Attention Assist que detecta se o motorista está sonolento e o alerta para tomar uma xícara de café através do LCD no painel do carro.
E um carro muito ágil nas curvas, com direção e suspensão bem acertados, a carroceria inclinar, fazendo com que a dirigibilidade seja mais agradável e dando mais segurança para seu motorista.
A proposta do classe é a seguinte: Um carro onde você pode ter o prazer de dirigir sem perder o conforto e a elegância dos sedans.
O preço como eu ja disse em algumas postagens anteriores é um pouco menos de 300 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário