BMW i3 é o primeiro carro 100% elétrico vendido no país a qualquer tipo de consumidor (pessoas físicas, frotistas e empresas). Preços ficaram muito próximo àquilo que os mais pessimistas esperavam: R$ 225.950 para a versão de entrada e R$ 235.950 para a de topo. Valor equivale a nove populares de R$ 25 mil. Explicações para a fatura tão salgada: falta de incentivo tributário do governo e opção da BMW em trazer para o Brasil versões mais completas do elétrico, para oferecê-lo como um "premium do premium". Versão básica, Rex Entry, inclui: seis airbags, ar-condicionado, controle de estabilidade e tração, freios com sistema ABS (antitravamento) e anticolisão (frenagem automática). Teto solar, sistema de som, faróis de LED, sensor de estacionamento traseiro, rodas aro 19 polegadas, central multimídia com tela de 10 polegadas, navegador GPS e controle de cruzeiro completam a lista. A versão Rex Full acrescenta rodas aro 20, sensor de estacionamento frontal e traseiro, câmera de ré, controle de cruzeiro adaptativo e acabamento interno diferenciado
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário