A quantidade de blogs existentes cresce a cada dia com as facilidades criadas para sua construção e manutenção. As pessoas criam blogs de carros por vários motivos, mas o principal deles é porque gostam de carros e gostam de falar sobre eles. Compartilhar experiências relacionadas a carros, dividir informações, aprofundar o conhecimeno ou cultivar a paixão pela máquina são fortes motivadores. Quem de nós não gosta de ficar falando sobre carros com amigos e familiares?
Nós do TOBSC, que tembém adoramos carros, somos curiosos e gostamos de ficar antenados no que está acontecendo na blogosfera. Quando se inicia a navegação por um blog é praticamente inevitável que se termine em outro, passando por vários no meio do caminho. Então por que não facilitar a vida e juntar todos os blogs num único lugar?
Assim iniciamos nossa atividade com o todos os BLOGS sobre CARROS.
Mas em pouco tempo já percebemos algumas coisas:
> Existem vários tipos de blogs: de notícias, de variedades, de uma marca específica, de antigos, de competição e muitos outros.
> A qualidade dos blogs varia muito: existem os mais sérios, os profissionais, os passatempo, os elegantes, e assim vai.
> Muitos blogueiros iniciaram essa atividade sem ter noção de como devem atuar.
Nesse primeiro momento estamos apenas agregando os blogs e fazendo uma classificação básica. Nossa ideia é estimular todos a fazerem blogs cada vez mais legais, bem feitos e com informações relevantes e verdadeiras. Isso pode acontecer pela simples comparação entre blogs pelos próprios blogueiros, pela nossa indicação de blogs recomendados, por dicas de como melhorar os blogs ou até com a definição de critérios para avaliar um blog.
Portanto, nossa proposta é um pouco mais ampla e pretensiosa. Considerando as limitações de tempo para execução desse trabalho queremos fazer nossa tarefa sem pressa porém de modo contínuo, aprimorando o TOBSC aos poucos.
Por isso, sugestões e ideias são muito bem-vindas.
Obrigado, boa blogada e caprichem cada vez mais nos seus blogs!!!
TOBSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário