A configuração HF do sedã foi projetada para ser a mais econômica do modelo a utilizar somente gasolina para propulsão, e realizará consumo médio de 17,3 km/l. Quanto ao motor, trata-se de 1.8 16V i-VETC. A nova configuração híbrida do modelo (que mescla o uso de motor a gasolina e elétrico) foi reajustada e teve seu consumo médio combinado diminuído de 17,3 km/l para 19 km/l.
O modelo esportivo Civic Si virá equipado com motor 2.4 e novo câmbio manual de 6 marchas. Embora não divulgado dados específicos, a empresa afirma que o propulsor produzirá “por volta de 200 cavalos de potência e 23,5 kgfm de torque”. A nova configuração, no entanto, foi projetada para ter seu consumo rodoviário diminuído de 12,3 km/l para 13,1 km/l.
Já o modelo comum (comercializada como sedã, hatch e coupé no exterior) terá motor 1.8 i-VTEC de 140 cavalos de potência e câmbio automático de 5 marchas. A Honda também disponibilizará uma configuração movida a gás natural veicular (GNV).
Fonte: Carro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário