Bem, amigos, vocês provavelmente conhecem o Troller T4, o jipe cearense da marca (que atualmente conta com somente um modelo na linha) que pertence à Ford. Lançado em 1999, com algumas mudanças visuais e mecânicas ao longo dos anos, o jipe ganhará uma segunda geração.
Percebe-se, mesmo sob pesada camuflagem, que as mudanças serão profundas no Troller T4. O estepe na traseira continua, mas os retrovisores são praticamente os mesmos da geração atual |
O novo Troller T4, que tem chegada prevista para julho continuará tendo sua carroceria de fibra, mas diferentemente da laminada que usa atualmente, o modelo 2015 usará fibra injetada em sua construção. Isso pode representar um salto de qualidade para o T4. E isso, quase que certamente, também representará um salto nos preços cobrados pelo modelo. Rumores dizem que o atual será vendido junto com a nova geração.
O modelo herdará elementos visuais do conceito TR-X, que foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2012. Mas, não será 100% idêntico ao carro-conceito, ou seja, os retrovisores e grades futuristas deverão sair.
O novo T4 será equipado com o mesmo motor 3.2 litros turbodiesel de cinco cilindros da Ranger, de até 200 cv, que também emprestará o câmbio manual de seis marchas e a tração 4×4 com reduzida.
Novo utilitário brasileiro será inspirado no conceito TR-X da foto |
Traseira do conceito Troller TR-X |
A fábrica está sendo toda modernizada e os robôs para soldagem das novas longarinas estão sendo desenvolvidos.
Fonte: Autos Segredos
Nenhum comentário:
Postar um comentário