|
Ford Focus - 1º Semestre - R$ 60 mil - A versão de entrada da nova geração do hatch médio terá motor 1.6 Sigma com cerca de 130 cv, o mesmo que será usado no New Fiesta remodelado. Haverá também versão com câmbio de dupla embreagem
|
|
Volkswagen Up! - 2º Semestre - R$ 27 mil - O novo compacto de plataforma global da marca também terá fabricação no Brasil, onde será vendido abaixo do Gol. O modelo estreará com o novo motor 1.0 três cilindros flex desenvolvido pela montadora |
|
Fiat 500 L - 2º Semestre - R$ 55 mil - A versão esticada do compacto Fiat 500 chegará para completar a família do modelo retrô. O 500L terá quatro portas, 4,14 m de comprimento e, no mercado nacional, será equipado com um motor 1.4 MultiAir |
|
Chery Celer - Fevereiro - R$ 35 mil - Da nova safra de produtos chineses, o modelo tem bom espaço e melhorias no acabamento para brigar com Fiat Palio e VW Fox. O motor será 1.5 de 108 cv adaptado para rodar com etanol no Brasil |
|
Haima 7 - 1º Semestre - R$ 70 mil - O SUV fará a estreia da marca chinesa no Brasil. O modelo é derivado da geração anterior do Ford Escape (vendido nos EUA), tem motor 2.0 de 150 cv e visual similar ao de carros Mazda, parceira da Haima |
|
Chevrolet Onix sedã - Fevereiro - R$ 62 mil - O Onix sedã chegará com a missão de aposentar o Prisma e fazer frente a outra estreia de 2013: a opção três volumes do Hyundai HB20. O Chevrolet terá ares de cupê e motores 1.0 (80 cv) e 1.4 (106 cv) |
|
Mini Paceman - 1º Semestre - R$ 120 mil - O Paceman será a versão três portas do crossover Countryman, mas com pegada esportiva, inclusive no desenho da traseira. Manterá a tração integral e o motor 1.6 turbo. A suspensão será mais baixa |
|
Toyota RAV-4 - 1º Semestre - R$ 110 mil - O SUV da Toyota terá formas mais imponentes para enfrentar o Honda CR-V, o Mitsubishi ASX e os sul-coreanos Hyundai ix35 e Kia Sportage. A dianteira do RAV-4 ficará parecida com a do sedã Camry |
|
Kia Cerato - 1º Semestre - R$ 65 mil - O sedã médio da marca sul-coreana terá o visual renovado, com linhas mais arrojadas, e receberá o motor 1.6 flex, o mesmo do novo i30 da parceira Hyundai. Há opção de câmbio manual ou automático |
|
Volvo V40 - 1º Semestre - R$ 100 mil - Hatch médio com jeito de perua, a novidade da Volvo quer ocupar o mercado deixado pelo C30, descontinuado neste ano, e atrair novos clientes. O destaque será o inédito airbag de pedestre instalado no capô |
|
Dodge Durango - 1º Semestre - R$ 150 mil - O Durango será a arma da Dodge para roubar mercado de Toyota SW4 e Chevrolet TrailBlazer. As versões serão bem equipadas e o motor é o Pentastar V6 de 286 cv, com tração integral e câmbio automático |
|
Honda Accord - 1º Semestre - R$ 100 mil - O modelo será renovado para enfrentar a concorrência de rivais como o novo Ford Fusion no segmento de sedãs executivos. Destaque para a dianteira ampla, com grade maior e vincos no capô, e o uso de LEDs |
|
Nissan Versa - Junho - R$ 65 mil - Na nova geração, as medidas e a lista de equipamentos de série do sedã da montadora japonesa cresceram. O preço também deve aumentar. Importado do México, o novo Sentra substituirá o atual |
|
Mercedes Classe A - 1º Semestre - R$ 100 mil - O Classe A voltará e as mudanças não serão pequenas. Na nova geração, o modelo deixa de ser um monovolume para tornar-se um cupê compacto. Uma das versões terá motor 1.6 turbo de até 211 cv |
|
Citroën C4 Pallas - Julho - R$ 65 mil - A nova geração deixará a ousadia para a linha DS e terá desenho menos rebuscado como os rivais. O quadro de instrumentos sairá do centro e volta para a frente do motorista. O silêncio a bordo é uma das metas |
|
Jaguar F-type - 1º Semestre - R$ 500 mil - Com tração traseira e carroceria em alumínio, o esportivo que marca o retorno da Jaguar ao segmento dos roadster terá três opções de potência: 340 cv, 380 cv e 510 cv, essa última empurrada pelo motor 5.0 V8 |
|
Range Rover Vogue - Fevereiro - R$ 500 mil - A nova geração do jipão de luxo perdeu cerca de 400 kg e ganhou câmbio automático de oito velocidades. No Brasil, terá duas versões: 5.0 V8 Supercharged a gasolina (510 cv) e 4.4 V8 turbodiesel (339 cv) |
|
Peugeot 208 - Março - R$ 40 mil - O hatch compacto premium da marca francesa será fabricado em Porto Real (RJ) e seguirá o modelo europeu, com acabamento requintado e fartura de equipamentos. No Brasil, terá motores 1.5 e 1.6 flex |
|
Renault Fluence - 2º Semestre - R$ 62 mil - O sedã médio foi reestilizado na Europa e recebeu uma grade com a nova identidade visual da marca, que estreou no novo Clio. O conjunto de motor e câmbio usado no Fluence atual deverá ser mantido |
Nenhum comentário:
Postar um comentário