Conversível será apresentado em Los Angeles, fim do mês
No Salão de Genebra, em março, a Lamborghini mostrou ao público uma prévia de como seria o Aventador Roadster com o conceito Aventador J. Muitos não gostaram, mas isso não influenciou na versão final.A capota pode ser removida manualmente, pesando apenas 6 kg. O motor é o mesmo 6.5 V12 de 700 cv da versão cupê. Isso o leva de 0 a 100 km/h em 3 segundos (0,1 segundo a mais que a versão fechada), com velocidade máxima de 349 km/h.
Podemos dizer que a versão conversível favorece mais o meio-ambiente: já vem com o sistema stop/start, em conjunto com o desativador de cilindros. Isso o ajuda a gastar menos combustível. A coluna traseira recebeu um novo desenho, por causa da nova capota.
O Aventador Roadster ficou 10 kg mais leve, graças ao conjunto de rodas: 20 polegadas na dianteira e 21 na traseira. O charme do conversível é a cor "Azzuro Thetis", a mesma usada no Miura Roadster, do ano de 1968.
Se você entende de Lamborghini, com certeza reconheceu a cor Azzuro Thetis do Miura Roadster 1968. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário