2º lugar: Renault Sandero Stepway 1.6 Hi-flex
O Stepway é grande e espaçoso. |
Tapa no visual o deixou mais esportivo. |
Interior é igual ao da versão on-road. |
O motor é um 1.6 16V Hi-flex de 107 cv. De série o carro vem com ar-condicionado, rodas de liga-leve, computador de bordo e rádio CD player com MP3. ABS, e air bags são opcionais.
O novo Stepway custa R$ 42.600, enquanto a versão anterior custava cerca de R$ 45 mil. O interior é digno de Logan. Nas cores, o comprador pode optar duas opções de vermelho, azul Crepúsculo e prata Etoile (que é bem bonita na Stepway), além de preto Nacré e cinza Acier.
RESUMO:
O Stepway da uma surra de preço e estilo no CrossFox, mas trás menos itens de série e pouco mais de motor.
1º lugar: Volkswagen CrossFox 1.6
O CrossFox é bem bonito... |
...e trás mais retoques esportivos do que a versão anterior. |
O interior é quase igual ao do Fox normal, só que mais moderninho. |
De série, o carro trás air bags e ABS (o Stepway leva isso como opcional), direção hidráulica, câmbio de 5 marchas manual, vidros elétricos, porta-copos e etc.
O preço? O carro é bem mais caro que o Stepway: R$ 50.030. As cores são um ponto fortíssimo no CrossFox. O amarelo Ímola, laranja Atacama (acrescentam mais R$ 1.880), azul Boreal, cinza Spectrus, preto Magic (esses R$ 1.550) e vermelho Tornado (esse não custa nada).
RESUMO:
O CrossFox é bonito, moderno e espaçoso. Mas seu ponto fraco é o preço: quase R$ 8 mil mais caro que o Stepway. Mas sua lista de itens de série/opcionais é bem maior que a do Stepway, sem contar com as cores chamativas.
PREÇOS:
Renault Sandero Stepway 1.6 Hi-flex: R$ 42.600
Volkswagen CrossFox 1.6: R$ 50.030
RESUMO FINAL:
Nosso comparativo foi meio solitário. Mas bem que poderia ter mais concorrentes, como se o Agile Crossport pudesse deixar de ser apenas um conceito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário