quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

BMW 550i Sport com Kit M

Depois de um longo tempo parado o blog trás para os nossos leitores a série mais linda da cidade na minha opinião e de todos que realmente curtem carros exóticos.Tive o prazer em ser convidado pelo amigo "A" que sempre da uma força aqui no blog e que deu para mim algumas oportunidades para que eu pudesse guiar alguns exóticos da cidade,obrigado de coração amigo "A". O proprietário dessa BMW já teve alguns carros de sua propriedade flagrados aqui e dessa vez tive o prazer em conhece-lo pessoalmente muito gente boa o "R" e peço desculpas a você pela demora da postagem de seu brinquedo,a demora foi por falta de computador por que o mesmo tinha sido danificado e não teria jeito em conserta-lo sendo assim outro já esta em seu lugar pra alegria dos apaixonados por carros ludovicenses.E espero que você e os meus leitores goste das fotos. Essa BMW série 5 está a poucos cavalos de uma M5 não muda muita coisa para as mesmas,o kit M fez com que ela se diferenciasse das outras que residem em São Luís e segundo o proprietário me falou que as mudanças nessa série 5 não pararam por aqui o mesmo pretende dá uma apimentada no motor,se assim ela já seria perfeita para mim imagina com alguns cavalos a mais, e respeito as BMW´s pela fusão de esportividade e luxo em um único carro,e também o escapamento dela foi trocado por outro que o ronca muito melhor que o original só não me recordo a marca mas mesmo assim vale a pena ouvir ouvi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário