segunda-feira, 16 de abril de 2012

MB SLK 350 2012 e bônus (Camaro SS)

Passando pela Holandeses sem nenhuma pretenção em fotografar algum exótico achei essas duas belezas dando sopa pra mim desce do carro estacionaei em um ponto estratégico e liguei o pisca alerta é claro pra não leva nenhuma multa,ele estava na faixa amarela, mas era para uma boa ação desce e conversei com os proprietários do dos devidos carros e liberam na boa pra que eu fotografasse os bólidos,agradece ambos e fui logo regristrando espero que os meus leitores fiéis gostem das fotos. Nas fotos estão a novíssima Mercedes Benz SLK 350 2012 e o Chevrolet Camaro SS que acho que foi aquele que um Renault Logan bateu na litorânia mas isso é outra história pra outro momento.Deixei as fotos em destaque pelo fato de ambos serão carros únicos e agora vamos as fotos está bom de tanta falacia. Agradecimentos aos proprietários pela autoriazação das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário