quarta-feira, 4 de abril de 2012

BMW 535i GT


Hoje vou falar de um carro diferente, com estilo esportivo, luxuoso e um design diferente. Trata-se da BMW 535i GT.




É um modelo bastante diferenciado. A traseira lembra bastante um Hatchback, mas o tamanho é de uma perua, são de 5 metros de comprimento e  1,56 de altura.



Apesar de ser um carro grande e pesado (1.940 kg), a Série 5 GT tem um bom desempenho. Ela é equipada com um motor de 6 cilindros em linha com um bi-turbo de dupla entrada a gasolina, chamado de Twin Scroll.  Com a ajuda do turbo, o motor gera 306 CV a 5800 rpm e um torque de 40,8 mkgf a 1200 rpm. Ela acelera de 0-100 km/h  em 6,8 segundos e atinge uma velocidade máxima limitada a 250 km/h.



Outro fator que ajuda no bom desempenho é o cambio automático de 8 marcas e tração traseira, que faz as trocas com muito conforto sem nenhum tranco. Ela também tem o Dynamic Drive que pode ser ajustado no modo Sport, neste modo o carro tem trocas de marcha mais ágeis e a suspensão fica mais dura. 



Espaço interno ela tem de sobra que leva todos os passageiros com muita segurança e conforto, alem de ter um enorme porta-malas de 590 litros. 



Eu particularmente nunca gostei desse carro vendo ele por fotos, mas quando vi pessoalmente mudei completamente de opinião. O carro é bem grande com linhas diferentes e bonitas, os faróis com os famosos "Angel Eyes", ponteiras duplas de escapamento, rodas de liga leve aro 18, tudo para deixá-la com um apelo mais esportivo.



Ela tem um consumo em média de 6,8 km/l na cidade e 10,7 na estrada.


Mesmo com um ótimo desempenho, a Serie 5 GT é mais voltada para o conforto do que para andar rápida.

O BMW 535i GT esta custando no Brasil em torno de 320 mil reais. O Série 5 GT tem conforto e desempenho de sobra que podem ser encontrados também na versão sedan.

Agora algumas fotos feitas por Izaquiel Pereira:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário