Na ocasião, a montadora cedeu um exemplar com itens como controle de estabilidade, sensor de estacionamento, seis airbags, freios com sistema anti-travamento (ABS), bancos revestidos em couro e teto solar (sendo apenas os dois últimos vendidos como opcionais). A empresa também anunciou que o i30 chegaria em duas versões, ao preço de 54 mil reais para a 2.0 manual e 58 mil reais para a 2.0 automática.

Segundo a Hyundai, a configuração de entrada será vendida por 54 mil reais e contará com ar-condicionado (mas que não é digital), câmbio manual e airbag duplo. Caso o comprador opte pela transmissão automática, a conta sobe para 58 mil reais.

Já a versão topo-de-linha oferece sensor de estacionamento, controle de estabilidade (ESP), disqueteira para 6 CDs e bancos revestidos em couro, tudo por 72 mil reais.

Expecificações Técnicas:
MODELO
i30 GLS 2WD 2.0 Aut Top (Cat. i365 / i820)
MOTOR
2.0 litros a gasolina, 4 cilindros, DOHC, 16 válvulas com CVVT (Comando de Válvulas Variável), 145 cv @ 6.000 rpm, cabeçotes em alumínio e sistema de injeção MPFI.
NÚMERO DE OCUPANTES
5 pessoas.
TRANSMISSÃO
Automática de 4 velocidades.
TRAÇÃO
Nas duas rodas dianteiras.
SUSPENSÃO
Dianteira independente tipo Macpherson, e traseira independente tipo Multi-Link com barra estabilizadora, amortecedores pressurizados a gás dupla ação.
RODAS E PNEUS
7,0 J x 17´´, em liga leve, 225/45 R17.
DIMENSÕES
Comprimento - 4.245mm
Largura - 1.775mm
Altura - 1.480mm
Entre eixos - 2.650mm
ITENS DE SEGURANÇA
FREIOS
Freios a disco nas 4 rodas, com ESP (programa eletrônico de estabilidade) e TCS que controla os sistemas de freios ABS, EBD (distribuidor de força eletrônico entre traseira e dianteira).
EXTERNO
Faróis hi-tech com detalhe azul, faróis de neblina, pára-choques e maçanetas das portas na cor da carroçeria, antena aerodinâmica, e brake light incorporado ao aerofólio traseiro.
ITENS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA
INTERIOR
Duplo airbag frontal, airbags laterais nos bancos dianteiros (se equipado), airbags de cortina (se equipado), console central no painel e volante com acabamento metalizado (se equipado), teto solar elétrico com cortina e antiesmagamento (se equipado), coluna de direção retrátil, cintos dianteiros com pré-tensionadores, luzes de advertência para cintos desatados, porta-luvas refrigerado, apoios de cabeça dianteiros ativos e traseiros com regulagem de altura.
SOM
Radio AM/FM, integrado com leitor de CD e MP3
AR CONDICIONADO
Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário