sexta-feira, 30 de agosto de 2013

S10 e Trailblazer chegam à linha 2014 com MyLink e mais potência

Motor 2.8 Turbodiesel agora tem 200 cv de potência

A Chevrolet anunciou hoje a linha 2014 de S10 e Trailblazer. As principais novidades são: adoção do sistema multimídia MyLink e 200 cv no motor 2.8 Turbodiesel.

O que fez o motor 2.8 Turbodiesel chegar a 200 cv foi uma série de melhorias: sistema de recirculação de gases (EGR), pistões redesenhados, coletor de admissão em plástico e novo sistema de injeção.
Para quem não sabe, o EGR é responsável pela circulação dos gases de escape. Antes controlado eletronicamente por sistema à vácuo, agora é controlado por um motor de passo. O MyLink chegou agora à S10 e Trailblazer, mas recentemente foi incorporado no Sonic.
O motor 2.8 Turbodiesel agora tem 51 mkgf de torque, equipado com transmissão manual de seis marchas. Além desse motor, um 2.4 Flex também é oferecido, com câmbio manual de cinco marchas para a S10. A Trailblazer também oferece motor V6 com câmbio automático de seis marchas.
Novas cores estão no catálogo: Cinza Evenstar, Prata Switchblade e Verde Deepwood. A Trailblazer ganhou airbags laterais, totalizando seis. Console do teto com porta-óculos e sensor de estacionamento traseiro agora vem de série na versão LTZ.
Abaixo, a tabela de preços atualizada de S10 e Trailblazer 2014:
S10 LS Cab. Simples Flex 4x2 manual: R$ 61.490
S10 LS Cab. Simples Diesel 4x4 manual: R$ 87.290
S10 LS Cab. Dupla 4x4 diesel: R$ 96.890
S10 LT Cab. Dupla Flex 4x2 manual: R$ 75.490
S10 LT Cab. Dupla Diesel 4x2 manual: R$ 99.990
S10 LT Cab. Dupla Diesel 4x4 manual: R$ 110.990
S10 LT Cab. Dupla Diesel 4x4 automática: R$ 114.990
S10 LTZ Cab. Dupla Flex 4x2 manual: R$ 88.490
S10 LTZ Cab. Dupla Diesel 4x4 automática: R$ 135.990
Trailblazer LTZ Gasolina 4x4 automática: R$ 136.100
Trailblazer LTZ Diesel 4x4 automática: R$ 162.690

Nenhum comentário:

Postar um comentário