sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pontiac Solstice (vermelho)

Em um domingo recebo um telefonema de um amigo falando que a Ferrari 355 GTS estava estacionada na entrada da praia de São Marcos e nem pensei duas vezes fui rapidamente em direção ao clássico italiano que pra minha sorte ainda estava estacionada só me esperando,desço do carro e começo a fotografar a 355 em questão de minutos me aparece um carro vermelho Cabrio de ínicio pensei que fosse um Porsche Boxster mas o mesmo havia sido vendido,quando ele se aproximou mas de mim percebo que era um Pontiac Solstice novíssimo sem placas só que não deu pra fotografa-lo pelo fato dele ter passado bem rapido por mim e estava do lado contrário da pista,E já que não deu pra fotografa-lo eu (Rogio Santos)continuei a fotografar a 355 fiz várias fotos que até estão aqui no blog http://carrosdeluxoslz.blogspot.com.br/2012/08/ferrari-355-gts.html,e saindo do local és que aparece novamente o Solstice acelerando junto com a 355 foi algo surreal pra mim por que um tempo atrás São Luís não tinha todos esses carros é como uma realização de um sonho ver esses bólidos acelerando juntos. E agora vamos as fotos desse belo Pontiac Solstice com rodas bem lindas abraço á todos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário