sexta-feira, 27 de julho de 2012

Estreando em "auto" estilo

Olá meus caros leitores. Este blog será, obviamente, sobre o mundo automotivo, nos mais variados artigos. A maioria dos textos podem não ser de minha autoria, mas trarei também o meu melhor para vocês. Sacaram o trocadilho? Não, não sou um zero à esquerda em português nem ignorante, mas vocês já devem ter entendido o "auto" no texto. Em breve trarei crônicas automotivas de minha autoria, comparativos de sites e revistas, dicas, curiosidades, imagens, vídeos diversos e muito mais, retirado das melhores fontes de comunicação e principalmente da rede mundial de computadores.

AVISO: só quero lembrá-los que daqui a alguns dias não poderei postar durante a semana devido à minha faculdade de Ciência da Computação (segunda à sexta todo o dia), a greve das universidades federais tem o lado ruim de que terei um aprendizado um pouco conturbado (e as férias menores) mas sempre que eu puder eu postarei coisas interessantes meu caro e bom povo.

Estou dando o primeiro passo com o pé direito com o blog feito para quem aprecia as máquinas motorizadas com rodas e os que só querem uma boa leitura. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário