

Como esperado, o o design do modelo segue o mesmo padrão de “escultura fluída” presente nos recentes lançamentos da marca, com linhas musculosas e fortes vincos nas laterais.


A traseira tem estilo inovador, diferente dos outros modelos da Hyundai. Um dos grandes destaques do modelo é a terceira porta, quase imperceptível e de tamanho reduzido, disponível somente no lateral traseira do lado do passageiro.

Na parte interna, a Hyundai buscou inspiração em motos esportivas para desenhar o novo console central. O painel, no estilo cockpit, tem vocação esportiva enquanto o tom azul predomina entre os itens de iluminação do console e quadro de instrumentos.

Quanto à motorização, O Hyundai Veloster é equipado com um motor 1.6 litro com injeção direta de gasolina e comandos de válvulas de admissão variáveis com potência de 138 cv e torque de 17 kgfm. Associado a este propulsor está o câmbio manual de seis marchas ou o automatizado de dupla embreagem, também de seis velocidades.
Além dos itens de segurança básicos como os freios ABS e EBD, a Hyundai anuncia também o sistema de controle de estabilidade e seis airbags.





















Nenhum comentário:
Postar um comentário