domingo, 24 de maio de 2015

Novo Hyundai Azera é 'nave executiva' sem o custo-benefício imbatível do passado

O Hyundai Azera ‘causou’ quando foi lançado no Brasil, em 2007. Ostentando virtudes de sedã grande a preço de médio, ele peitou os alemães, ajudou a consolidar a imagem da marca no País e rapidamente cativou o público que buscava melhor custo-benefício num sedã de luxo. Desde então, ele foi retocado e ganhou uma nova geração, há três anos, que acaba de receber mudanças sutis na linha 2015. Por fora, para-choques, grade dianteira e ponteira de escapamento foram redesenhados. Já a cabine tem nova disposição de botões no painel e central multimídia atualizada.

Choque de realidade. Se você tem um sedã médio, essa será sua reação ao entrar no Azera. Desde a música de boas vindas até o volante e o assento que recuam para ajudar na saída, tudo parece arranjado para martelar na mente do motorista: "Parabéns, você chegou lá! Agora pode desfrutar dos mimos que o dinheiro pode comprar".


Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário