domingo, 7 de outubro de 2012

Curiosidades do Mundo Automotivo: Veloster Explosivo??

Modelo da Hyundai recebe mais de 15 reclamações sobre vidro explodindo

A NHTSA, entidade americana que tem função apenas pela segurança automotiva, acaba de abrir um inquérito para investigar o que anda acontecendo com o Hyundai Veloster.

Todos os proprietários que entraram contra a marca afirmam que ouviram um estouro muito alto, fazendo com que o vidro quebrasse e caísse dentro do carro. Confira abaixo o relato de uma proprietária do Veloster:
De repente, teve um estouro alto como um tiro de revólver, e eu ouvi algo caindo no meu carro. Eu olhei pelo retrovisor e vi vidro voando para todo lado... tinha vidro no meu cabelo, na parte de trás da minha camiseta e em minhas calças.
O porta-voz da Hyundai USA, Jim Trainor, disse que a marca, junto com a NHTSA, vão começar a investigar o caso. Todos os 15 modelos são novos, com menos de 4.828 km rodados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário