quarta-feira, 29 de abril de 2015

Volkswagen reestiliza sedã Jetta e aposta no custo-benefício da nova versão

O modelo chega às lojas no início de março já equipado com direção hidráulica, ar-condicionado com saída para o banco traseiro, porta-luvas refrigerado, rodas de liga-leve aro 16 com pneus 205/55, sensores de obstáculos dianteiros e traseiros, alarme, som com Bluetooth, USB e rádio/CD, freios ABS com EBD, controle eletrônico de tração (ASR) e quatro air bags — duplos frontais e laterais. Os motores são os mesmos de antes: o velho 2.0 8V flex de até 120 cv (etanol) e o poderoso 2.0 16V TSI turbo a gasolina de 211 cv. Mas a Volkswagen fez o dever de casa e descartou o câmbio manual, pouco requisitado no segmento. Com isso, o novo Jetta passa a sair apenas com transmissões automáticas de seis marchas. O 2.0 flex usa a caixa sequencial Tiptronic, enquanto o 2.0 turbo traz a automatizada DSG de dupla embreagem




Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário