sábado, 7 de junho de 2014

Conheça os Lamborghinis tunados da máfia japonesa

Um mini documentário feito pela produtora Maiham-Media mostra uma noite na vida de Morohoshi-San, delinquente famoso na cena underground de Tóquio, que trabalha no mercado negro e já foi parar atrás das grades algumas vezes. O rapaz começou a amar os modelos da Lamborghini aos 17 anos, e vê no tuning um estilo de vida. / Do R7
O documentário foi batizado de Undergroung Hero: Love to Hate Me, algo como "Herói do submundo: amo que me odeiem", título que combina perfeitamente com o estilo de vida e o egocentrismo de Morohoshi-San
Morohoshi-San tem um Lamborghini Diablo GT, superesportivo produzido de 1990 a 2001
Só que o seu, evidentemente, é inteiro customizado a base de leds e luzes verdes, com adesivos e outras modificações
É com este Lambo Diablo GT que Morohoshi-San vai para as ruas de Tóquio com seus amigos da máfia. Sua turma frequenta o bairro de Kabukicho, distrito noturno onde as gangues japonesas costumam ir em busca de diversão
Além dos LEDs e luzes fluorescentes no assoalho, vários dos modelos da máfia usam adesivos com símbolos de gangues
Vale lembrar que os "bosozoku" são formados, em sua maioria, por menores de idade, já que no Japão a maioridade é atingida aos 20 anos. Ao se tornarem adultos, muitos desses jovens migram para a Yakuza, a máfia japonesa mais famosa. Embora seja um típico "bad-boy", Morohoshi não entrou para a Yakuza
Em vez de mergulhar na vida do crime, o rapaz optou por comprar seu Lamborghini e sair pelas ruas com os amigos
O próprio Morohoshi-San, porém, confessa no documentário que já fez muitas coisas que o levaram para prisão
Atualmente, o Lamborghini Diablo GT de Morohoshi-San está ainda mais chamativo, com pintura e LEDs rodas
Lamborghini Diablo GT de Morohoshi-San
Confira a seguir as cenas de Undergroung Hero: Love to Hate Me
Cenas de Undergroung Hero: Love to Hate Me
Cenas de Undergroung Hero: Love to Hate Me
Cenas de Undergroung Hero: Love to Hate Me
Cenas de Undergroung Hero: Love to Hate Me
Fotos: Reprodução/Maiham-Media.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário