segunda-feira, 26 de maio de 2014

Novo Blog - Preparando novidades!

Como muitos perceberam, estive por muito tempo ausente e sem poder atualizar meu querido blog automobilístico, faltando assim com meus queridos leitores. Porém, esta falta será suprida com certeza, com novas matérias, conteúdo mais completo e principalmente minhas considerações sobre a dirigibilidade de alguns carros.

 Poucos sabem, mas a princípio este blog era apenas um site no qual eu iria carregar com as milhares de fotos de carros que eu coleciono, sem muitos detalhes e descrições. Mas o crescente público que começou a acompanhar minhas postagens muito me surpreendeu, então resolvi dar uma dinâmica diferente para minhas publicações.

 Com isso, estou pesquisando e estudando novas matérias para ter informações mais completas e precisas dos carros da atualidade e populares. AGUARDEM, em breve novidades chegando por aqui! Fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário