quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ford KA Conversível













Até que ficou bem melhor nessa versão conversível e também o amarelo combinou perfeitamente nesse KA ,eu passando para fotografar alguns carros e vejo um carro todo amarelo conversível e pensei logo achei o Solstice e ai eu lembrei que a capota do Solstice não é preta e sim caramelo bem suave e percebo que era o tão falado KA conversível e não deixei de fotografa não é todo dia que se olha um desses por aí e também o proprietário foi bem paciente esperar que eu fotograsse seu carro obrigado.

4 comentários:

  1. Vc está vendendo (32) 994726275 sou de BH MG

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu nome é David sou de Belo Horizonte estou interessado em comprar qual que é o valor dele

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qto gasto pra trandirmat meu ford ka em conversivel

    ResponderExcluir